terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Receiving my Hogwarts letter.

Hoje foi um dia cheio de surpresas. Apesar de todo o drama nessas últimas semanas, com atraso na lista do CNPq, da espera pelo CAS, pelo email e pela carta de benefícios do CNPq, parece que tudo resolveu dar certo de uma vez hoje!

Depois da offer que recebi da University of Birmingham, muita coisa aconteceu. Eles entraram em contato comigo e me passaram várias informações a respeito da própria universidade, início das aulas, matérias que eu poderia escolher, acomodações... 

E hoje, finalmente, recebi minha offer letter pelo correio. Dez dias de espera, mas finalmente ela chegou:


Me senti como se tivesse acabado de receber minha carta de Hogwarts! Fiquei muito, muito feliz mesmo. Foi somente mais uma confirmação de que eu não estou sonhando e eu estou indo mesmo pra Inglaterra!