terça-feira, 12 de março de 2013

Apologies.

Ahhhh, eu tô viva! Hahaha. Gente, desculpa mesmo pelo sumiço. As coisas aqui na universidade nessas últimas semanas estão tomando muito tempo e eu não tô conseguindo parar pra sentar e escrever aqui direitinho. Nesse meio tempo que fiquei longe, apresentei um seminário (gaguejei mais que tudo nessa vida), entreguei meu primeiro essay (podre), entreguei um lab report (legalzinho) e tô estudando que nem louca pras duas provas que vão acontecer essa semana.

Tipo isso.
Tô quase pirando, dormindo quatro, cinco da manhã pra terminar tudo. Inclusive, já saíram as datas dos meus exames - os que valem a maior parte da note. Vão ser nos dias 1º, 2 e 3 de maio. Um atrás do outro! Tendo um mês inteiro, cai logo na primeira semana. POR QUEEEEE? Entretanto, porém, contudo, todavia... pensando por outro lado, vou fazer logo tudo rápido e ficar livre o resto da vida do mês! YAY!

Mas, falando de coisa boa, daqui a umas duas semanas já tem Easter break! Viagem com a galera totalmente programada, mal posso esperar pra descansar, passear pelo mundo. Vou riscar três países da lista. Não vou contar ainda quais são, esperem e verão. MUAHAHA q


Bom, pra não deixar o post sem nada, queria deixar registrado que o lindo do André veio de Coventry pra cá pra Birmingham no domingo e a gente passou um tempo super bom juntos (seu lindo ). Ah, e quero deixar registrado também uma nota sobre o tempo louco que fez ontem aqui. Eu e a Ste fomos pra aula, normal, com um friozinho básico, claro - mas até aí tudo bem. Quando acabou, que todos olharam pela grande janela que tem no fundo da sala, vimos que o mundo só tava caindo lá fora em forma de neve. O vento soprava forte e fazia um barulho super alto, tipo ~UUUUUUUUUUHHHHHHH~, igual nos filmes. Não perdi tempo e tirei foto, né, mas o legal foi ver as pessoas que moram aqui tirando foto também. Até elas não estão acostumadas com isso!

Vista da janela da sala de aula.
Mas sério, gente, o que foi aquilo? Ainda tô impressionada, haha. Foi tipo, do nada. Aí tá, nós descemos as escadas e tal, e chegamos lá embaixo... e a neve já tinha parado. Começamos a andar de volta pro alojamento e, num breve intervalo de cinco minutos da nossa caminhada, voltou a nevar, parou, abriu um sol muito louco, ficou nublado de novo e voltou a nevar. COMO PODE?

O melhor é que eu comprovei um dos grandes mitos de cidades frias: o tempo realmente é um puxador de assunto e tanto. Foi só eu chegar em casa, deixar minhas coisas e ir pra cozinha preparar meu almoço, que uma das minhas flatmates chega, me dá "oi" e logo reclama do tempo. Dei corda e falei que realmente tava muito louco e aí a gente super engatou uma conversa. Isso pode não parecer nada demais pra vocês, mas pra mim foi um big deal, já que eu quase não falo com as pessoas que moram comigo, hahaha! Mas não me julgue por isso.

Bom, por hoje é só, espero voltar em breve, depois que toda essa doideira de estudos passar. Ainda tem tanta coisa atrasada pra contar, sei nem por onde começar. Hahaha

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: