sábado, 22 de setembro de 2012

One step at a time.

Só pra atualizar aqui: no dia 14 de setembro foi o último dia pras inscrições no Ciência Sem Fronteiras. Após 1 semana de tensão e ansiedade, hoje finalmente saiu o primeiro resultado: fui homologada pela minha universidade. UHUUUL!

dancinha da vitória
Ufa, uma etapa a menos. Agora é só esperar a homologação do queridíssimo CNPq, e aí sim, eu vou estar a meio caminho da realização do meu sonho *-* Segunda-feira, dia 24/09, vai sair a lista oficial de homologados da UFPE, segundo a moça lá da Cooperação Internacional. Ter uma confirmação por escrito é bem mais legal, além de tornar a coisa mais real, né?

~UPDATE~

"Boa tarde,

Informamos que sua inscrição para a chamada Graduação Sanduíche no Exterior do Programa Ciência Sem Fronteiras foi homologada na etapa de homologação pela IES - UFPE.


IMPORTANTE: Após essa etapa, será realizada ainda a seleção e classificação dos candidatos pelo CNPq e Capes. Assim, isso não configura o recebimento da bolsa. É apenas uma primeira de outras etapas que ainda virão. Por favor, aguardem maiores informações  a partir do Programa Ciência sem Fronteiras.

Atenciosamente,

Ina Maria de Alcântara

Secretária Executiva
Diretoria de Relações Internacionais"


Hoje, dia 25 de setembro, recebi o e-mail da minha querida Ina (a mulher da Cooperação Internacional), depois de ter ido lá pessoalmente, cobrar na cara dela. Ela foi super simpática e me mandou na hora! Haha :)