sábado, 8 de setembro de 2012

The chosen ones.

Pois é... Depois de muito pesquisar e comparar cidades, custo de vida, cursos, analisar a opinião de diversos estudantes e lugares pra compras, lazer e sightseeing, finalmente consegui escolher as três universidades! Yayyy :D São elas (ainda não sei a ordem de preferência):

University of Birmingham, Birmingham, Reino Unido.
Na University of Birmingham vou poder continuar meu curso de Ciências Biológicas, onde as matérias obrigatórias são "biologia molecular e suas aplicações" e "habilidades e comunicação em biologia", e temos que escolher outras 4. As que eu espero poder cursar são: genética II, ecologia alpina e glacial na Noruega (aula de campo), ecologia de campo em Birmingham (aula de campo) e adaptações em ambientes aquáticos (aula de campo).

University of Greenwich, Greenwich, Reino Unido.
Na University of Greenwich me inscrevi pra cursar Ciências Biológicas também. Dentre os módulos dos anos 1 e 2, vou poder cursar introdução à ciência médica, genética geral e molecular, técnicas bioanalíticas, practical and professional skills e research and professional skills (não sei como traduzir essas duas últimas, sorry).

University of Hull, Hull, Reino Unido.
E, por último, mas não menos importante, escolhi a University of Hull pra cursar Ciências Biológicas também. Dentre os módulos dos anos 1 e 2, algumas que vou poder optar são: professional and research skills, base biológica das doenças, evolução, conservação, ecologia comportamental e forma e funções dos vertebrados, além de um treinamento de mergulho! *-*